O MAIOR GUIA PARA JERICOACOARA E AS BELEZAS NATURAIS DO CEARA REVELADAS

O maior guia Para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

O maior guia Para jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Blog Article

O qual torna essas praias do Ceará ainda mais especiais é a amplitude do AS SUAS faixas por areia, a escassez de recifes e os ventos constantes, tornando a regiãeste 1 paraíso para esportistas qual praticam windsurfe e kitesurfe.

A fama por Jeri, saiba como foi carinhosamente apelidada por seus tantos fãs ao longo dos anos, começou ainda na década de 90: ao ser apontada pelo jornal norte-americano Washington Post

Se você tiver a oportunidade por visitar Jericoacoara entre 15 por Junho e 30 de Julho, deterá a oportunidade do olhar uma DE cena mais bonitas e inesquecíveis da sua própria vida, este sol se pondo no centro da Pedra Furada.

Atualmente temos condições do viajar utilizando mais conforto e normalmente usando malas por rodinha ao invés do mochilas, contudo mesmo Assim sendo continuamos economizando em algum momento qual possível para viajar cada vez Muito mais.

Com dúvidas ao chegarmos na vila ficamos perdidos desprovido saber o de que realizar em Jericoacoara, pra isso te mostro certos dos melhores lugares para se visitar pelo pequeno vilarejo por Jeri. 

O Preabeach Villa e o Infinito Azul – Suites E Hostel sãeste bons estabelecimentos perto DE duas lagoas. Gostou? Aguarde por deliciosos passeios por bugre entre as praias do Jericoacoara e suas lagoas, para além do bem sossego e diversão em cada trecho desse admirável ponto turístico. 15 fotos das praias por Jericoacoara de modo a você planejar o passeio Este momento mesmo

1 passeio qual se Têm a possibilidade de ser feito facilmente realizar por conta própria e apreciar a trilha durante o trajeto, a pedra furada é uma obra por muitos anos da essencia qual criou 1 “portal” no meio de maneirações rochosas atraindo milhões do turistas por ano.

Desde as famosas e movimentadas saiba como Canoa Quebrada e Jericoacoara até as Ainda mais tranquilas e paradisíacas como Guajiru e Lagoinha, o litoral cearense oferece uma variedade incrível por destinos para os amantes do mar e do sol.

É bem elementar deitar em uma espreguiçadeira ao lado do um Destes bares e apenas curtir este visual isento pensar em Muito mais nada – apenas na sorte por manter-se ali no de modo aíso do Nordeste.

Em 1994, ela foi eleita pelo jornal The Washington Post como uma das dez praias Ainda mais belas do mundo. Em 2010, a revista inglesa Time Out classificou Jeri, tais como é carinhosamente chamada, e a Vila Preá como a sexta melhor maravilha do praia tropical do mundo. O paraíso identicamente conjuntamente já foi considerado este 7º melhor destino do mundo pelo sitio colaborativo de viagens TripAdvisor.

A Pousada Sítio Phoenix e a Rancho do Peixe estãeste entre as melhores pedidas para quem decidir se instalar na área.

Ponto certo para quem procura curtir um kitesurf ou windsurf, a praia do Preá é o local onde mais atrai adeptos na região, por conter ondas mais agressivas e fortes ventos, ali é realizado vários campeonatos dos esportes, e Pode vir a encontrar diversas escolas de modo a iniciantes do esporte utilizando valores a partir por 170 reais por aula.

Em Jericoacara ainda é sempre possível encontrar bons restaurantes de modo anônimo a se deliciar utilizando a culinária cearense e os pratos típicos fabricados do frutos do mar.

AS SUAS praias sãeste consideradas várias DE Muito mais bonitas do Brasil e do mundo, além de ser 1 exemplo do limpeza e sustentabilidade. Deseja saber o de que criar em Jeri desenvolvendo novas habilidades usando a Worldpackers? Vem qual eu te conto!

A passagem custa em média 45 reais e a viagem possui uma duraçãeste aproximada por 4 horas. Chegando em Jijoca por Jericoacoara basta Sondar através mesma jardineira qual te leva até a vila.

Você ainda encontra escolas por wind e kitesurf caso você mesmo que aventureiro e queira conhecer Muito mais afundo esse esporte!

Report this page